quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Injustiças (desabafo)

 


Quando sabemos que pela dualidade (tri, quadri) de critérios acabam por haver injustiçados.
Quando o mérito é atribuído de uma forma obscura.
Eu sempre fui a favor do reconhecimento do mérito. Até acho que se admite pouco o que de bom se faz. Mais facilmente dizemos mal do que bem… No entanto, há que ser rectos e imparciais.
Mas quando as coisas são avaliadas com base no prestígio dos que argúem, no pseudo trabalho que os coitadinhos fizeram… Porque todos estão habituados a fazer pouco, alguém fez algo mais e já acham que é imenso. Ou então, há outros, que com o espírito de “eu não tive tanto reconhecimento” também não o admitem quando há outros que o merecem.
Ainda é pior quando não se pode fazer nada para alterar.
Já bastam as dissonâncias que me doem na alma.
Depois de tantas incoerências, vou erguer a cabeça e honrar o meu trabalho. E se houver alguém que me atribua uma nota desmerecida não se me acabará a voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!