quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Até Onde a Música nos Transporta



Numas arrumações que não sei de onde sugiram, encontrei CDs antigos. Alguns sem identificação.

Pareciam-me somente armazenamentos de trabalhos da faculdade em tempos que ainda desconhecia as pens.

Lá perdido estava um de música. Dizia somente "Verão de 2008". Imediatamente, quando o coloquei a tocar, reconheci os trajetos.

Foram as férias de uns amigos cá, em descoberta da ilha.

Foram uns dias bem passados e com algumas aventuras pelo meio.

O que me faz refletir é a relação que tenho com alguns desses amigos agora.

Já não posso chamá-los assim. Porque já não falamos.

Tenho pena? Não sei. 

Foram muito importantes para mim. 

Fazem-me falta? Fazem. Mas não sinto a necessidade de regatar a amizade.

Porque simplesmente acho que tudo tem o seu tempo.

Pode ser que um dia nos reencontremos e não seja estranho.


1 comentário:

  1. É verdade, tudo tem o seu tempo. Quem sabe, esse tempo não voltará? :)

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!