quinta-feira, 3 de junho de 2010

Revi-me



Apesar de haver coisas que ainda me custam a acreditar, a ser, há outras que são o meu reflexo no espelho, a minha história.

“ Eu tinha medo de tantas coisas. De nunca crescer, de ficar presa no mesmo sitio para sempre, de nunca alcançar os meus sonhos.
O tempo ilude-nos. Num dia sonhamos, noutro o nosso sonho torna-se realidade.
Agora que esta menina assustada não me acompanha para todo o lado tenho saudades dela. Porque tenho coisas a dizer-lhe. Queria que ela descontraísse, que não fosse tão séria. Porque tudo vai correr bem!
Devia saber que conhecer pessoas que gostem de nós, que nos aceitam como somos, será cada vez mais raro. Todos aqueles que moldaram quem sou estão sempre comigo. A história reescreve-se em detalhes a cada dia que passa e o meu amor por eles só aumenta. Porque a verdade é que foram tempos inesquecíveis. Cometemos erros, tivemos desgostos, aprendemos lições mas tudo isso agora é recordado com carinho. Como se proporciona? Porque nos esquecemos do mau e floreamos o bom? Talvez por necessidade de crer que aquele período significou algo. Que estivemos presentes numa época que nos definiu. Uma época que jamais esqueceremos.
Não garanto que tenha sido assim. Mas foi assim que me pareceu.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!