domingo, 20 de março de 2011

Antes & Depois



Ontem fui dar um passeio. Por ruas que já não passava há anos.
O ir estudar fora, quando se regressa nas férias nunca se consegue fazer tudo o que queremos, ir a todos os sítios. O espantoso é o quão perto estou de locais que já quase não reconheço. Agora que estou de volta apeteceu-me, tinha mesmo muita vontade.
Revi ruas, casas, calçadas, revivi momentos. E, de relance, vi um rapaz que já não via há mesmo muito tempo. Um por quem tive um fraquinho. Exatamente no 9º ano. Mas éramos os dois tão tímidos, os amigos faziam piorar a situação de embaraço, que as coisas nunca passaram disso mesmo.
Ele está muito diferente. Quase que não o reconhecia e vieram-me imensas coisas à cabeça: estaria eu, na altura, a precisar de mudar a graduação dos óculos?, terei ficado mais exigente?
O certo é que deu-me vontade de rir. Para melhorar a comédia acho que estava com a namorada. E não é ser mazinha mas a rapariga pareceu-me bastante com o “novo ele”.
Foi engraçado recordar o como eu era na altura. E ver as diferenças.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!