quinta-feira, 7 de junho de 2012

Amigo



Tenho um amigo há já alguns anos.

Passámos alguns anos a ver-nos esporadicamente mas nunca deixámos de falar e estar. Eram encontros e conversas isoladas que aconteciam de tempos a tempos e corria sempre tudo bem.

Agora que já não há barreiras e vivemos bem perto encontramo-nos muitas vezes. Sempre nos demos bem mas noto que ele mudou muito. Já não é o mesmo. Está mais amargo, as suas atitudes interferem negativamente com quem está à sua volta diariamente.

Toda a gente me avisa para ter cuidado. Até os meus pais que sempre gostaram dele e nunca me deram conselhos sobre amigos.

Tenho a tendência para dar o benefício da dúvida principalmente a alguém que fez parte da minha vida de uma forma sempre tão constante mas sinto que o círculo está a começar a apertar, sinto-me cada vez mais encurralada.

Vou com cautela e não confio no meu instinto.

Sinto falta do meu (antigo) amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!