quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dias Cheios


Gosto de dias preenchidos.

Dias em que tenho que sair, ir a vários sítios, resolver várias coisas, interagir com pessoas diferentes, muitas que não conheço.

E depois volto para casa e sento-me ao computador com música a acompanhar os afazeres. E ao telefone, a ligar a algumas pessoas, à espera de respostas de outras...

Dias cheios que ainda me dão tempo para relaxar um nadinha no sofá, esticar os pés e sentir o calorzinho da descontração que vai durar pouco.

Dias bons em que falo com os amigos e rimos e descontraímos.

Dias em que vou dormir já a pensar que no dia seguinte tenho que acordar cedo para continuar com os compromissos.

Infelizmente tenho poucos dias assim mas aproveito-os ao máximo, com um sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!