quarta-feira, 19 de março de 2014

Visão Turva


Por já não acontecer há muito tempo, chego a duvidar se realmente as coisas boas acontecem.

Já não consigo distinguir quando algo novo espreita. Se será mais do mesmo, com fim à vista, ou uma verdadeira nova e boa oportunidade.

Tornei-me desconfiada (não gosto de o ser) mas as surpresas também podem ser desagradáveis.

Resta dar-lhes uma oportunidade e esperar para ver.
 

6 comentários:

  1. Citando uma das tuas frases, deves: "Resta dar-lhes uma oportunidade e esperar para ver." mas com o pensamento de que vai ser bom e não o contrário, :)

    beijinhos e boa semana.*

    ResponderEliminar
  2. Cada um tem o seu timming e as etapas menos boas, pelo sofrimento que acarretam, deviam ser o mais curtas possível. Isso nem sempre acontece, as coisas também não têm sempre de ser tão lineares, ou têm? Assusta-me esta tendência de parecermos todos muito bem e muito resolvidos quando no fundo cada um, por muito que esconda, anda sempre numa luta interna. Mas creio que também exista uma vantagem efectiva nesse processo, como li numa frase que dizia algo do género "é igualmente uma bênção e uma maldição, sentir tudo tão intensamente." Desculpa o comentário alargado mas quando disse que estava aqui para ti, disse-o mesmo. Vais-te fartar de me ler ahahah :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez por serem ciclos menos bons nos pareçam prolongados. O certo é que de uma forma ou de outra acabamos por superar, nem que por relances ou memórias.

      Nunca me farto de te ler, de te ter aqui :)
      Um beijinho enorme*

      Eliminar
  3. Esperança é a palavra chave. Nunca a deixes morrer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato!
      Acreditar sempre, mesmo que pareça impossível.
      Beijinho

      Eliminar

Junta-te à conversa!