Antes gostava de caminhar à chuva. Hoje em dia, prefiro ficar fechado em casa, sentado à lareira a vê-la bater no vidro enquanto leio o Expresso e beberico uma tisana reconfortante.
Claro que para um clima romântico é sempre algo a ter em conta. Mas por enquanto, peço o mesmo que a Barbra Streisand, "Don't Rain on My Parade".
Escrevo-te ao som da Barbra. Fizeste-me ter vontade de ouvi-la.
A chuva tem aquele efeito contraditório. Tantas vezes nos apetece usufruí-la, molhar-nos, olhar em direção do céu. Outras tantas queremos-la lá fora, à distância de um vidro, num som surdo a bater na janela enquanto nos aconchegamos na manta e chocolate quente, junto à lareira, ou enroscados num romance.
Sério?Aqui parece verão,um calor. :O
ResponderEliminarAntes gostava de caminhar à chuva. Hoje em dia, prefiro ficar fechado em casa, sentado à lareira a vê-la bater no vidro enquanto leio o Expresso e beberico uma tisana reconfortante.
ResponderEliminarClaro que para um clima romântico é sempre algo a ter em conta. Mas por enquanto, peço o mesmo que a Barbra Streisand, "Don't Rain on My Parade".
Escrevo-te ao som da Barbra. Fizeste-me ter vontade de ouvi-la.
EliminarA chuva tem aquele efeito contraditório. Tantas vezes nos apetece usufruí-la, molhar-nos, olhar em direção do céu. Outras tantas queremos-la lá fora, à distância de um vidro, num som surdo a bater na janela enquanto nos aconchegamos na manta e chocolate quente, junto à lareira, ou enroscados num romance.