domingo, 5 de fevereiro de 2012

Miminho



 A Kat foi uma querida e deu-me este selinho. Já lá vai um tempinho mas só agora é que consegui responder devidamente. Muito obrigada Kat!

E as regras são as seguintes:
- Preencher o formulário das perguntas,
- Partilhar 7 factos aleatórios sobre nós,
- Oferecer a 10 blogues e informá-los.


Perguntas:

1 - Nome da minha música favorita.
Não consigo ter uma música preferida. Depende da altura mas gosto de todos os tipos de música por isso é impossível mencionar só uma. Até mesmo as que gosto agora depois canso-me e as que às vezes passo à frente na playlist outras ponho em modo repeat

2 - Nome da minha sobremesa favorita.
Ui gulosa como sou são todas. Lol. Tudo de chocolate mas sou conhecida por não recusar leite creme. Agora fiquei com água na boca. Hehehe

3 - O que me tira do sério.
Ando tão volátil que não é preciso muito mas injustiças e opiniões desnecessárias…

4 - Quando estou chateada…
… respondo alto, grito, ou então amuo.

5 - Qual o meu animal de estimação favorito.
As minhas cadelinhas. Sempre quis ter uma tartaruga mas nunca tive, gostava de ainda ter uma mas não queria que hibernasse. Ah e peixes também gosto. Muito impessoal, não dão carinho mas gosto de olhar para eles, relaxa-me.

6 - Preto ou Branco.
Black&White.

7 - Maior medo.
Não evoluir.

8 -Atitude quotidiana.
Tentar sorrir todos os dias.

9 - O que é perfeito.
Nada! Vindo de uma perfeccionista em rehab parece um contrassenso.

10 – Culpa.
Pecadora. Mea culpa.


Sete factos aleatórios sobre mim: 
  1. A maioria das pessoas tem uma imagem completamente diferente de mim a primeira vez que me vê e quando me vai conhecendo. Não causo uma boa primeira impressão. 
  2. No aeroporto falam-me em inglês, julgam-me estrangeira.
  3.  Sou muito caseira.
  4. Gosto quando velhotes me pedem informações e me tratam por menina.
  5.  Julgam-me muito mais nova do que sou.
  6. Acredito demasiado nas pessoas e ainda não aprendi com todas as desilusões.
  7. Gosto de acreditar.

Quanto à última regra vou fazer o que faço sempre, dizer a quem passar por aqui o levar.

2 comentários:

  1. "No aeroporto falam-me em inglês, julgam-me estrangeira." aconteceu-me já por várias vezes! És loirinha? :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, Maria do Mar :) Aspecto nórdico.
    Dá-me gozo responder em português e ver a cara das pessoas :)

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!