sexta-feira, 9 de março de 2012

Esconde - Esconde



Não consigo esconder dos outros pequenas coisas, minhas, grandiosas ou não, algumas sigilosas ou as mais banais, que me acontecem. Não aguento sem contar a alguém. 

A razão pode passar por normalmente serem coisas boas e sentir necessidade de exteriorizar a minha felicidade ao mundo, àqueles que sei que ficarão felizes também.

Pode correr mal, como já tantas vezes já aconteceu, (in)sucessos antecipados que nunca sucederam. Mas aquele momento de surpresa em mim, no outro, partilhado, quase que atenua o fracasso.

Seria de pensar que os segredos dos outros não estivessem seguros comigo. É exactamente o contrário. Muitas vezes esqueço-me que sei coisas.

Mas não sou transparente. Escondo tanto dos meus sentimentos, e esses por mais que me tentem arrancar estão gravados, legíveis em código, e só quando já não suporto mais é que eventualmente podem ter uma oportunidade de serem revelados. 

Chamo-lhe mistério. 

Há quem ache que não é saudável porque não exteriorizo quando mais preciso mas dou-me mal com vulnerabilidade. É uma forma de protecção.

Encantadora ou não, sou eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!