Se as pessoas soubessem quantas vezes já me perdi por Lisboa, e que tenho um fantástico sentido de desorientação não me pediam indicações. Devo transmitir alguma sensação de segurança no meu caminho.
O mais engraçado é encontrar-me para me voltar a perder.
Não tenho esse prazer porque não conheço nem vivo em Lisboa, mas adoro a cidade de Lisboa acho que ela tem uma luz, não consigo descrever. Em relação a perder, já perdi a conta e quando me fazem perguntas, digo que não sou da minha cidade, pareço um estrangeiro na própria cidade, estranho, :)
ResponderEliminarbeijinhos e boa semana.
Eu estou, durante este mês em Lisboa, uma cidade onde estive poucas vezes e sempre a correr. Agora que fui obrigada a criar hábitos diferentes de uma turista perco-me imensas vezes. Porque se enquanto estamos a explorar uma cidade que desconhecemos é normal não termos nenhum destino, quando temos que chegar a horas a determinado sítio até apanhar o comboio e metro nos atrapalha.
EliminarMas o meu sentido de desorientação prevalece até na minha cidade onde me perco regularmente e até faço figuras parvas quando estou a guiar alguém.
Concordo contigo, Lisboa tem uma luz única. Tal como o Porto tem a sua. Portugal tem cidades lindas :)
Ás vezes gosto de me perder por tudo o que descubro quando me perco.
ResponderEliminarhomem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
Adoro surpresas assim. O problema é depois querer lá voltar, a esses novos sítios descobertos quando me perco.
Eliminar