quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Digam-me


Atualmente uma página no facebook dispensa um site?

Uma entidade, um clube, uma associação pode ser representada credivelmente numa rede social a que toda a gente acede e se atualiza?

Ou, pelo contrário, perde automaticamente o nível por não ter uma página própria, num qualquer domínio definido?

6 comentários:

  1. Sou pelas páginas próprias, que mostrem identidade. :) Facebook (ou outras plataformas) como complemento e meio de chegar mais próximo aos clientes/público.

    The Glitter Side

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que se está no inicio percebe-se que apenas tenha FB. Uma página web representa mais credibilidade mas tb mais custo e muitas vezes nem se justifica pelo número de usuários que tem ou pelas funcionalidades que pretende. Há páginas que as vejo tão mortas e paradas que mais valia não existirem. Depende do caso.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que nem percebi bem a tua pergunta...

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que nada substitui um website, o Facebook é útil para ir actualizando a informação e o contacto com os clientes e fãs, mas uma página estruturada, pensada, institucionalizada ainda faz falta. Acho que uma não vive sem a outra, fazem sentido existirem, mas em conjunto. Um blog, o twitter, uma conta pinterest... isso já pode ser mais secundário, a meu ver.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada a todas as opiniões :)

    Serão muito úteis!

    ResponderEliminar
  6. Concordo com a Alexandra, cada empresa deve ter o seu site para não perder a sua identidade. Na verdade, o facto do FB estar em todo o lado já começa a irritar-me um bocadinho. ;)

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!