Digam-me
Atualmente uma página no facebook dispensa um site?
Uma entidade, um clube, uma associação pode ser representada credivelmente numa rede social a que toda a gente acede e se atualiza?
Ou, pelo contrário, perde automaticamente o nível por não ter uma página própria, num qualquer domínio definido?
Sou pelas páginas próprias, que mostrem identidade. :) Facebook (ou outras plataformas) como complemento e meio de chegar mais próximo aos clientes/público.
ResponderEliminarThe Glitter Side
Eu acho que se está no inicio percebe-se que apenas tenha FB. Uma página web representa mais credibilidade mas tb mais custo e muitas vezes nem se justifica pelo número de usuários que tem ou pelas funcionalidades que pretende. Há páginas que as vejo tão mortas e paradas que mais valia não existirem. Depende do caso.
ResponderEliminarEu acho que nem percebi bem a tua pergunta...
ResponderEliminarEu acho que nada substitui um website, o Facebook é útil para ir actualizando a informação e o contacto com os clientes e fãs, mas uma página estruturada, pensada, institucionalizada ainda faz falta. Acho que uma não vive sem a outra, fazem sentido existirem, mas em conjunto. Um blog, o twitter, uma conta pinterest... isso já pode ser mais secundário, a meu ver.
ResponderEliminarMuito obrigada a todas as opiniões :)
ResponderEliminarSerão muito úteis!
Concordo com a Alexandra, cada empresa deve ter o seu site para não perder a sua identidade. Na verdade, o facto do FB estar em todo o lado já começa a irritar-me um bocadinho. ;)
ResponderEliminar