segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sonâmbula



Será melhor acordar a meio (naquela fase mesmo boa) de um óptimo sonho sem saber o que virá a seguir? Ou não me lembrar dele?
É preferível que o despertador deixe a imaginação fluir e me dê a liberdade de fazer o meu próprio final? Ou tê-lo até ao fim, com um final feliz, e acordar com uma sensação boa mesmo não lembrando o porquê?
O certo é que não sei como terminou o sonho. O certo é que já passou meio dia e ainda penso nele. Sei é que está bem distante da realidade.
(Ando a adiar mas tenho mesmo que ler algo sobre interpretação de sonhos).

2 comentários:

  1. É preferível acabá-lo! Sem dúvida! E lembrá-lo. Sabe tão bem...

    Compra o raio do livro rapariga!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o livro xuxu! e na maioria das vezes esta de acordo:) Mas segue um conselho segue a tua intuição:) (Mesmo que te parea errada ela leva-teao sitio certo)

    Beijinhooos*

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!