domingo, 8 de maio de 2011

Sunday plans



Estou sem TV, sozinha, numa casa que não é minha. Dá sinal mas não a consigo ligar, se calhar não sei como se liga… On/Off, Power, mudar de canal, desligar da ficha, nada funciona.
O silêncio ensurdece-me. Tive que ligar o computador e por música.
Vai ser um domingo diferente.
Adivinho que vou acabar o livro que comecei ontem e não me parece um mau plano.
Se calhar vou passear e sentar-me naquela pracinha amorosa sem me importar que toda a gente que passe me olhe como “a turista”.
Talvez veja um filme que tenho aqui no computador que já anda por cá há muito.
Talvez ligue a toda a gente que estou em falta, para por a conversa em dia, para ouvir vozes de que sinto falta.
Se calhar só aproveitarei a folga que muito provavelmente os próximos dias terão horas extraordinárias.
Talvez não faça nada disso e improvise, deixe-me levar…

2 comentários:

  1. se quiseres ajudar-me com uma composição de frnaces estas a vontade. Ou entao mandamos tudo para o ar e vamos ali ao parque andar descalças na relva, que achas? A feira do livro já começou :)

    ResponderEliminar
  2. Em relação ao francÊs não sei se será boa ideia, sou capaz de dar tantos erros que farás má figura ou terás mais trabalho a corrigir.
    Andar descalça na relva, Sim!!! Saltar, rir, disparatar... Mas temos que ir as duas k a espontaneidade de duas pessoas nunca é vista como loucura.
    E no fim deitamo-nos a ler um livro ao sol. Gostei :)

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!