sábado, 17 de dezembro de 2011

Menos romântica?



Pela primeira vez, vi o Jerry Maguire sem chorar uma única lágrima.

Nem me lembro de quantas vezes já revi este filme e adoro-o sempre.

De uma forma inexplicável, de vez em quando, dá-me vontade de rever. E não porque me esqueci do final como é hábito, porque me apetece…

Não sou fã do Tom Cruise. Apercebi-me que em todos os filmes tem uma sequência a correr de frente para a câmara, não percebo bem porquê, até tem uma corrida meio desengonçada… A Renée parece-me sempre um bocadinho forçada em tudo o que interpreta. Para mim o melhor do filme, é o miúdo, fofo fofo fofo. E a história, pronto, aqueles “apontamentos” do “show me the money”, “you had me at hello”, “you complete me”…

E esta música completa o filme tão bem. Nos momentos certos, e aquela voz rouca…

Como eu gostaria de ser como ela, desprendida, atirar-me sem pretensões, totalmente, e ao mesmo tempo cheia de discernimento…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!