quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

“A thing”



Não encontro melhor forma para exprimir o quanto gosto de tunas (masculinas, preferencialmente). 

Tenho um fraquinho por aquelas vozes determinadas, másculas, brincalhonas, sorridentes…

Derreto-me com serenatas. Durante todo o curso acho que só queria uma só para mim, à janela ou simplesmente dedicada, de joelhos… 

Toda a envolvência daquela capa, do traje, da música, sempre me fez suspirar. Secretamente suspirava por um colega sempre que ele aparecia de traje porque mudava completamente de personalidade… 

Todo o espírito académico me dá saudades. Mesmo as coisas menos boas que se passam sempre mas que contribuíram imenso para que tudo fizesse sentido, na altura, também agora. 

Acho que é de toda a mística associada. O preto, a noite, o enigma, o romance, o espírito-livre…

2 comentários:

  1. eu gosto de ver mas matava o meu namorado se me fizesse uma... morria de vergonha!

    mas eu e umas amigas já recebemos várias, colectivas :D

    ResponderEliminar
  2. Oh meu Deus, EU TAMBÉM!!! Sinto que este texto podia ter sido escrito por mim...cada palavrinha e o sentimento que descreves.
    Ainda sonho com uma serenata...todos à minha volta ou então à janela. Suspiro por cada tuno que passe por mim ainda hoje, na verdade :) "it's a neverending crush!"
    E quando descobri que o rapaz por quem tenho um fraquinho era tuno pensei, "pronto! é mesmo o homem da minha vida" . É como se, de repente, se torna-se o homem perfeito só por causa disso.
    Sou tãaaaaooo gozada por causa desta minha "panca" por tunos... fico feliz por não estar sozinha neste mundo!! ;)

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!