segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Eu Cuido-me

 
Quando chego de viagem há pessoas na família que só olham para saber se engordei ou emagreci e no primeiro abraço surge um "estás mais gorda!" ou "estás mais magrinha!".

Olá para vocês também! Quanto à comida, já sou crescidinha.

10 comentários:

  1. A minha família é igual... Com o acrescento de me perguntarem se não caí ou nada do género.
    =)
    * * *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha. Adorei o "acrescento da queda".
      Fico mais descansada por saber que não sou a única.

      Beijinho e boa semana*

      Eliminar
  2. É bom regressar a casa sempre e essa preocupação é comum e quando nesta época ouvimos frases, vá lá está mesmo bom ou não sabes o que perdes.
    Mas é a melhor coisa, estar em família, :)

    beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A família pode ser uma chata mas dá-nos força.

      Boa semana*

      Eliminar
  3. Grande verdade:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Será que a questão "Estás mais gorda?", colocada por uma progenitora para a sua filha, não será algo mais do que uma simples e inocente pergunta relacionada com regimes alimentícios? Porventura tratar-se-à de uma indirecta pergunta para averiguar a possibilidade desta última estar grávida, talvez consequência de um acto copulativo envolvendo um misterioso namorado ou então, quiçá, devido à natural partenogénese, tão característica da inconsciente adolescência portuguesa do século XXI.

    Lanço aqui a questão para ser debatida por quem realmente consegue responder à pergunta: mães que teimam em fazer a pergunta supracitada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca pensei que estas constatações estivessem relacionadas com as minhas relações e somente com a preocupação de me alimentar devidamente. Até porque já houve situações de "estás mais muito mais magra, não pode ser" que vem contrariar um pouco...

      Eliminar
    2. Obviamente que neste cenário hipotético, um "estás muito mais magra, não pode ser" é um comentário que denota receio fundamentado pela utópica conjectura de uma mente fértil, teimosia em supor que o bebé já nasceu e que a própria avó ainda não lhe pôs os olhos em cima. Ehehe

      Eliminar
    3. Ahahahha. Certamente essa avó não será a minha mãe.

      Eliminar

Junta-te à conversa!