sábado, 1 de junho de 2013

Crónicas (Pouco) Tenísticas


A seguir intensamente o Roland Garros encontrei o Benoit Paire.

Não consigo perceber como é que não me chamou a atenção no Portugal Open. Devia estar mesmo distraída. Ou cegueta.

Os comentadores dizem que tem tudo para ser um grande jogador, tem uma técnica quase perfeita mas ainda lhe falta trabalhar na questão mental tão importante nesta modalidade.

Mesmo assim tem um tipo de jogo que admiro e é descontraído.

O patrocínio da Lacoste podia influenciar porque é uma marca que, na minha opinião, favorece imenso a imagem. Mas mesmo a jogar de hoodie não fica nada mal.

Neste caso a elegância transcende.

Estou aqui a roer-me enquando ele joga com um chinês sem piada nenhuma e a torcer para que ganhe e continue no torneio. Para eu continuar deliciada.

4 comentários:

  1. Pena que tenha perdido, mas com certeza vai dar muito que falar no resto da época e daqui a nada esta ja aí Wimbledon. Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser mais um para torcer juntamente com os nossos portugueses, principalmente o Gastão Elias.

      Eliminar
  2. Ela já me chamou a atenção há cerca de dois anos porque, vá, até é girinho! Depois acabei por alguns jogos dele e gostei, acho que ele ainda pode chegar bem perto dos primeiros lugares do ranking mundial. Não vi a prestação no Roland Garros, não tive tempo para ver nenhum jogo infelizmente :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem girinho ;)
      Infelizmente já foi eliminado mas vou ficar de olho nele. Roland Garros só termina no próximo domingo por isso ainda podes conseguir espreitar.

      Eliminar

Junta-te à conversa!