quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Condescendência



Qualquer dia não me contenho e respondo a jeito àqueles chicos-espertos que lá porque leram qualquer coisa na internet já estão aptos a ensinar os profissionais pondo em causa tudo aquilo o que lhes é dito e explicado.

6 comentários:

  1. :) pois, andamos todos armados em autodidatas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contra mim falo quando faço questão de me informar acerca de algo que preciso, ou surge, mas há que ter o discernimento de saber distinguir que nem tudo o que está na wikipédia é verdade absoluta, que todos nós somos seres de excepções, que existem demasiadas generalizações e pontos de vista...

      Estou sempre pronta a responder a questões. Só me irritam os que questionam tendo em conta a resposta que leram e aquando do confronto de saber querem levar sempre a sua avante, quase como um atestado de ignorância disfarçado.

      Eliminar
  2. Acredito que deve ser difícil, mas há certas dúvidas que precisam de ser logo esclarecidas e a internet está logo à mão com uma resposta na hora (que pode estar certa ou não) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A internet é uma ótima ajuda mas a forma como se muita gente defende o que lá diz, como se fossem verdades absolutas é que me irrita.

      Bem-vindos :)

      Eliminar

Junta-te à conversa!