Pais adolescentes que saem para noitadas ainda posso perceber. Apesar da responsabilidade não querem abdicar das saídas próprias da idade, das festas e social tão importante para se afirmarem junto dos pares. Não concordo mas percebo.
Não concebo pais mais velhos, quase quarentões, que deixam os filhos que já não são bebés, fins-de-semana seguidos para poderem ir para os copos a noite toda. Isso já me transcende.
Os miúdos dormem cedo mas também acordam cedo e não querem pais zombies a um sábado, dos poucos dias em que podem estar mais tempo juntos.
Imaturidade, irresponsabilidade...esquecem-se que a maternidade/paternidade é um compromisso para a vida.
ResponderEliminarEgoísmo também.
EliminarIsso é grande irresponsabilidade, a partir do momento que têm filhos devem mudar certas atitudes!
ResponderEliminarAs prioridades deviam ser alteradas.
EliminarE por isso que as crianças devem ter uma boa relação com os avós que também fazem parte da família. De vez em quando uma noite de folga e muito bom para as 3 partes: filhos, pais e avós ....
ResponderEliminarOs avós são muito importantes para as crianças.
EliminarNo outro dia, estava num bar, por volta das 23h30 e vi um casal jovem com o bébe ao colo... foram a um bar com o filho... fiquei O_O
ResponderEliminarNão é local apropriado para um bebé a que horas for muito menos quando há rotinas a cumprir tão importantes para o seu desenvolvimento.
EliminarCusta-me imenso ver essas irresponsabilidades.