sexta-feira, 4 de outubro de 2013

(I)Maturidade


Pais adolescentes que saem para noitadas ainda posso perceber. Apesar da responsabilidade não querem abdicar das saídas próprias da idade, das festas e social tão importante para se afirmarem junto dos pares. Não concordo mas percebo.

Não concebo pais mais velhos, quase quarentões, que deixam os filhos que já não são bebés, fins-de-semana seguidos para poderem ir para os copos a noite toda. Isso já me transcende.

Os miúdos dormem cedo mas também acordam cedo e não querem pais zombies a um sábado, dos poucos dias em que podem estar mais tempo juntos.

8 comentários:

  1. Imaturidade, irresponsabilidade...esquecem-se que a maternidade/paternidade é um compromisso para a vida.

    ResponderEliminar
  2. Isso é grande irresponsabilidade, a partir do momento que têm filhos devem mudar certas atitudes!

    ResponderEliminar
  3. E por isso que as crianças devem ter uma boa relação com os avós que também fazem parte da família. De vez em quando uma noite de folga e muito bom para as 3 partes: filhos, pais e avós ....

    ResponderEliminar
  4. No outro dia, estava num bar, por volta das 23h30 e vi um casal jovem com o bébe ao colo... foram a um bar com o filho... fiquei O_O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é local apropriado para um bebé a que horas for muito menos quando há rotinas a cumprir tão importantes para o seu desenvolvimento.
      Custa-me imenso ver essas irresponsabilidades.

      Eliminar

Junta-te à conversa!