terça-feira, 13 de abril de 2010

We already said



Mas a confiança, o desejo e a certeza permanecem.
Já passei por algo semelhante e sei como as coisas são embora as pessoas sejam todas diferentes.
Após algum tempo há o receio de “revisitar” alguém que se gosta e as coisas já não serem como antes. Aprendi que às vezes as coisas continuam como foram porque há coisas que simplesmente não mudam com o tempo, adversidades ou morada. Outras são diferentes, porque todos estamos diferentes, crescemos, abrimos horizontes. Mas isso não é necessariamente mau. E se há silêncios no meio das conversas é porque assim tem que ser. Muitas vezes os silêncios servem para dizer algo que não conseguimos por palavras, outras para abafar o escorrer das lágrimas pelo rosto.
Sei que estou sempre a dizer que na amizade não se agradece mas Obrigada. Pelos momentos maravilhosos, pelas alegrias, pelas tristezas, pelos sorrisos e aconchegos de mãos. Porque nada seria como agora é. Eu não seria a mesma. E este aperto que sinto é sinal de saudade mas também que tenho pessoas que adoro e me fazem falta por não as ter sem meio atlântico no meio.
Somos um bocadinho daqueles que nos permitem entrar na sua vida. Eu tenho orgulho de ser uma porção das fantásticas pessoas com quem convivi e partilhei esta fase.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!