segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cliché



Tarde de compras com a mummy. Sabe tão bem. Indecisa como sou preciso sempre de uma outra opinião e a mãe ajuda muito.
Andava já a desesperar para comprar umas sabrinas. Não encontrava nada de que gostasse. Até que me lembrei da secção de criança, afinal vai até ao 38. E lá estavam. Não como queria mas já dão para o gasto até porque não são nada infantis.
Ah e os sapatos para o casamento da minha amiga também já cá “marcham”, não literalmente porque a estreia tem data marcada mas já os tenho. Simples, bem altos mas super confortáveis.
E nada como o cliché (verídico) de que quase nada é melhor para uma mulher do que experimentar sapatos.

3 comentários:

  1. eu também gosto de ir com a minha mae... não há opinião mais sincera!
    E em relação aos sapatos... é cliché, mas é a mais pura das verdades!! *

    ResponderEliminar
  2. é uma opção para relaxamento... e de te mimares... li muito do teu blog para trás... gostei muito!
    parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Vejo-me grega com o calçado :x

    O meu pé é pequeno logo é difícil encontrar algo na secção de adulto (e bonito) que me sirva pelo que recorro quase sempre ao início das estações nos hipermercados de calçado para tentar ficar com os números mais pequenos e mesmo à minha medida :P Mas é o terror para escolher, pois não gosto de qualquer coisa

    Para sapatos com salto ou botas uso Piccadilly, da linha Maxyi-therapy, valem o investimento pois parece que nem estou de saltos, maravilha :) Ainda assim tenho de ter sorte na colecção, para me decidir a levar :P

    Criatura complicada que sou :P

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!