sexta-feira, 29 de abril de 2011

Livro de reclamações



Estive uma semana sem net.
Porque a maravilhosa MEO que até agora só me tinha dado alegrias resolveu me desiludir. Além de demorarem a ligar não é que levei dois dias mais de duas horas em cada um ao telefone com os técnicos! E ainda veio um técnico cá a casa! Após imensas tentativas, muita espera, está ligada mas a recepção é uma merd@! Apesar do sinal excelente fico com recepção dois segundos e depois leva um minuto a recuperar. Resultado: nem actualizar o anti-vírus consigo. Já estou mesmo a ver o tempo que vai demorar a publicar este post…
Estou fula, já estive bem mais no entretanto. Mas cheira-me que esta querida amiga não vai durar muito. Vou-lhe dar uma oportunidade mas se não me convencer…
Com tudo isso já tenho os conhecimentos todos para prestar assistência técnica à querida operadora. Foi tanta repetição que apesar de não perceber nada de informática já sei os passos todos. Tantos “obrigado por ter esperado”, pessoas simpáticas, outras menos ou nada mesmo…Ligar e desligar cabos até ficar com muita vontade de enfiar os cabos no nariz de alguém, confirmar 500 000 vezes a password porque teimavam que a culpa era minha dela não dar…
Estou irritada, nota-se?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!