“Reclamações internas? Não obrigada. Livro de reclamações por favor.”
Normalmente pensamos que ao fazermos as internas as coisas resolvem para não “evoluírem” para pior, principalmente por causa do controlo de qualidade e certificados de não-sei-o-quê da UE.
Já tive uma experiência que resultou mas a brincadeira agora já anda a demorar demasiado.
Vamos ver se é desta que há eficiência.
Hoje acho que vou ter de pedir o Livro de Reclamações. Estou a ter um problema com uma entidade de compras colectivas e vou lá pessoalmente para tentar resolver a situação.
ResponderEliminarFiz a reclamação sim e não estou nada satisfeita com a situação! Foi com o ClubeFashion, não sei se conheces.
ResponderEliminarVou fazer um post para divulgar o problema. Pode haver mais pessoas a serem "aldrabadas" como me tentaram fazer a mim!
Não conheço o clubefashion mas sou uma desconfiada com as compras pela internet...
ResponderEliminarA minha reclamação já deu resultado, já me ligaram hoje para tentar resolver e em princípio na sexta-feira já estará tudo bem.
Infelizmente é preciso "reclamar a sério", com o livro, para ter resultados. Desta vez deixei prolongar mas normalmente até peço o livro muitas vezes, já aprendi a lição.
Vais ver que agora também terás resposta muito rapidamente.
Beijinho