quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Soundtrack



Descobri que as bandas sonoras são fantásticas.

Só me apercebi delas agora (tardei). E têm sido uma agradável surpresa.

Começou como uma série de há uns anos. Comecei a aperceber-me de um género que não ligava desde então. Mas que fazia sentido. Uma musicalidade diferente mas que me agradava.

Agora que “abri o tímpano” não quero outra coisa. 

Claro que há músicas que associamos sempre a uma série (How to save a life dos The Fray à Anatomia de Grey, por exemplo), mas surpreendem-me as que passam despercebidas. As que numa frase, nuns parcos acordes, fazem todo o sentido e não deixam de o fazer num contexto diferente.

3 comentários:

  1. eu tenho uma grande amiga que adora bandas sonoras entao faz me o favor de seleccionar para mim! :D

    ResponderEliminar
  2. A minha última "descoberta"/paixão foi a bossa nova... passava-me ao lado e agora adoro!

    ResponderEliminar
  3. Teardrop, ainda bem que me lembraste da bossa nova. Há uns tempos ouvi na FNAC qualquer coisa de Diana Krall relacionado que adorei.
    Tenho que procurar embora esteja numa fase "mais mexida" ;)

    Ju, fico à espera de dicas ;P

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!