quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Be Yourself



Não consigo perceber as relações em que um dos intervenientes não é a mesma pessoa quando está com a “suposta” cara-metade e quando está com os amigos.

Não é suposto aquela pessoa especial gostar de nós próprios? Com todos os nossos defeitos e virtudes? 

Se andamos com pezinhos de lã para agradar como podemos ser verdadeiros? Se me apetece gritar grito, se me apetece dançar danço, se me apetece ser inconveniente sou. Então gostas de mim ou da minha máscara?

Deixa-te de teatros. A vida é de um acto só!

5 comentários:

  1. Concordo plenamente! Ninguém pode fingir a vida toda e ser feliz... sejamos originais!

    ResponderEliminar
  2. A vida é mesmo de um acto só! Gostei S. :)

    Cabe a cada um usar ou não máscara. Sou da opinião de quem opta por a usar facilmente leva uma vida de sofrimento, mesmo que não o exteriorize.

    ResponderEliminar
  3. só faz sentidos se formos verdadeiros, se rirmos a sério, se chorarmos verdadeiramente, se resmungamos ou fazemos tolices. têm que nos amar como um todo!

    digo eu...

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso. Genuíno sem meias palavras :)
    (Vou começar a seguir)

    beijinho *

    http://enquantoaminhavidanaoseedita.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!