quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hair



O espelho da minha cabeleireira é diferente do meu. Lá o cabelo parece-me com um bom comprimento mas mal chego a casa e olho ao meu espelho assusto-me por estar tão curto.

Ela também deve ter uns pozinhos alucinogénios no ar condicionado. Sempre que lá entro sinto-me aventureira, com uma vontade de mudar, sem medos. Quando volto a respirar só penso “S. Maria onde raio tinhas a cabeça?!”.

Só espero que a minha loucura tenha limites. Não vá ela aumentar a dose e qualquer dia apareça de cabelo azul.

2 comentários:

  1. Começo a achar que isso é das cabeleireiras em geral... é que comigo passa-se o mesmo!

    ResponderEliminar
  2. As cabeleireiras, na sua generalidade, gostam sempre de dar mto uso à tesourinha :D

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!