terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Liebster Award



Raramente consigo seguir todas as regras dos Selos.

Mesmo assim o Somente EU teve a amabilidade de me enviar o Liebster Award e não podia deixar passá-lo.

Não consigo dizer 11 factos sobre mim, não tenho imaginação para perguntas e nunca nomeio outros blogues mas respondo às perguntas.

1. Um hábito que gostavas de deixar?
Só me estou a lembrar do chocolate mas nunca o gostaria de deixar.

 2. Profissão de sonho?
A minha.

3. Surpresa mais bonita que já te fizeram?
Gosto de recordar um ramo de flores apesar de não gostar muito de flores. Mas todas as surpresas foram bonitas.

4. Característica que melhor te representa?
Difícil… Dizem que sou simpática. Gosto de pensar que sou justa e organizada. Não sei se me representam.

5. Gostas do teu nome? Se tivesses sido tu a escolher, como te chamarias?
Houve alturas que não gostei. Porque é muito comum mas acabei por me habituar e hoje não mudava. Mesmo o segundo nome que tanto me chateia.
Os meus pais sabiam o que faziam.

6. Quanto tempo de existência tem a tua amizade mais preciosa?
Todas as amizades são preciosas e tenho amigos desde muito pequena.

7. Que idioma estrangeiro que gostavas de aprender e porquê?
Italiano. Sou apaixonada pela sonoridade e pelos italianos.

8. Se não existissem impossíveis o que mudavas na tua vida já?
Estava na minha cidade.

9. Qual a tua especialidade culinária?
Não tenho especialidades. Gosto de cozinhar para mim mas não para os outros. Acho que não sou suficientemente boa para os outros apreciarem.

10. Os teus melhores amigos conhecem-se entre si?
Pode-se dizer que tenho vários grupos de amigos e só se conhecem dentro do grupo.

11. Em quantas cidades diferentes já viveste?
Três. 


2 comentários:

  1. Foi um pequeno gesto, nada mais. E mereces.

    Gostei de algumas respostas e lamento em relação ao impossível mas vale a pena acho, :)

    beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez obrigada pela simpatia.
      Quanto ao impossível só o será até um dia :)

      Beijinho

      Eliminar

Junta-te à conversa!