sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Memórias da Timidez


Não eras bom colega. Os teus amigos só se davam entre si e falavam mal do resto do mundo.

Quando os desmascaraste isolaste-te mas começaste a ser popular.

Alguns dos meus amigos tinham uma má opinião sobre ti.

Eu gostava dos nossos almoços, do nosso estudo, e ao contrário de como tratavas os outros, a mim tratavas-me de uma forma especial. Quando éramos só nós. 

Estranhamente era eu simplesmente eu quando estava contigo e tu vias-me assim, não como os outros.

Quando começaram a reparar tu distanciaste-te.

Depois apercebeste-te e acabaste por aproveitar as bocas deles. Quase te declaraste. Não o fizeste.

E eu tive medo.

Porque irias partir. Apesar das tentativas falhadas eu sabia que ias conseguir seguir o teu sonho.

Porque não sabia se podia confiar numa pessoa que só era boa para mim.

Tantas razões sem razão nenhuma.

2 comentários:

  1. "sem razão nenhuma". Às vezes é sem razão nenhuma. Como já alguém disse.. Quem nós somos, não depende só de nós.. depende de quem está à nossa frente. Talvez nós tenhamos as duas faces.. Talvez todos sejamos anjo e demónio.. Eu tenho esses dois lados. e só quando encontro alguém especial dou a minha face de anjo :)
    Confiar, de início com cautela e depois entregar-se n é um erro. é viver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sentimentos confundem-se e é tão difícil descodificar as pessoas.
      Algumas vezes necessitamos de cautela, outras é preciso arriscar.

      Eliminar

Junta-te à conversa!