domingo, 3 de fevereiro de 2013

Queres Dançar?


Por cá não há discoteca.

Há uns bares que têm música ao vivo. 

Sempre o mesmo grupo que vai rodando. 

Os bares combinam os dias de abertura para que a animação e o lucro sejam repartidos por todos. Acho bem, contentam todos e nós vamos variando o local.

Toda a gente junta. De todas as idades (todas mesmo).

Sobretudo música brasileira, que mesmo que não queiramos o pé começa a dançar sozinho e os ombros a mexer.

Basta uma música para que os mais corajosos abram a pista de dança. Na seguinte já está lotada.

Os pares vão mudando. Outros mantêm-se fiéis.

E quando um miúdo que nunca me passou pela vista, de dezassete anos (no máximo), me convida para dançar?

Sou apanhada de surpresa e...?

O que pensar?


9 comentários:

  1. Também adoro dançar, mas se alguém me convida fico sempre sem saber o que fazer. Se aceitar ou não... Aceitaste?

    Eu tento sempre cultivar a imaginação, por saber que é tão bom para o seu desenvolvimento. Acima de tudo tentei cultivar a imaginação neste grupo onde estagiei por terem idades tão precoces (2/3 anos). Foi um mês recheado de surpresas e frases doces. Soube bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consegui. Era um miúdo, havia lá imensas miúdas da idade dele.
      Vai de encontro àquilo que comentei relativamente às crianças: há idade para tudo. Não vale a pena "saltar passos" :)

      Eliminar
  2. Tenho para mim que não saber dançar (ser completamente desajeitado nesse campo) foi mais um factor que deixou a minha juventude monótona ao nível de namoros de verão e de fim de semana!! Acho que me tinha feito bem, maior... diversidade de aventuras!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será mesmo que não sabias dançar ou só o achavas?
      Há quem não saiba e disfarce bem, principalmente nesses bailaricos onde ninguém liga à técnica.
      E nada como a prática ;)

      Eliminar
  3. Não há mal nenhum no convite e às vezes a idade engana e bem, :)

    beijinhos e bom início de semana.

    PS: E a mim não me espanta nada o convite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente dizem-me que pareço bem mais nova mas quase 10 anos já é exagero.

      Boa semana!

      Eliminar
    2. Olha que não é exagero, no meu caso ninguém me dá a idade que tenho, :)

      E esse sítio deve ser mágico.

      Eliminar
  4. Inserir hiperlink para o post do dia 10 de Julho de 2011.

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!