terça-feira, 23 de março de 2010

Conselhos de Pai



Não tenho sentido o apoio que precisava de ouvir do meu pai.
Ele sempre foi uma pessoa que sempre admirei. As suas palavras sempre foram um ensinamento.
Adoro discutir com ele, discordamos imenso mas respeitamo-nos. Somos ambos teimosos e muitas vezes acabamos com “tá bem, fica com a tua que eu fico com a minha” mas falarmos estimula-me.
Nestes tempos de incerteza ele mostrou sempre uma distância que me estava a fazer confusão. Como se soubesse que as coisas vão correr bem, de alguma indiferença.
E hoje, sem saber, iluminou-me. Disse-me que apesar de ser uma situação aparentemente nova na realidade não o era. Que já tinha passado por algo semelhante e com tranquilidade. Tinha-me esquecido disso. Afinal de contas não deve ser tão diferente do que me esperava e como sempre estou a fazer uma tempestade num copo de água quando, se calhar (espero mesmo que sim, fingers crossed não vá o diabo tecê-las), vai correr tudo bem.
Cabeça erguida e bora lá qualquer coisinha que estou pronta para novas aventuras.
Obrigada Pai por confiares em mim mais do que eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!