Necessitam que envie uma declaração sobre a aceitação de uns estatutos e regulamento administrativo. Dizem quais são os artigos.
Não os encontro disponíveis online e solicito-os. Não me apanham a declarar algo que não sei do que se trata.
A menina que me atende, tratando-me por Dona S. como tanto gosto, diz que me enviará a documentação que encontrar e a que não pedirá a quem de direito. Não me sabe dizer nada sobre o assunto.
Recebo por mail vários documentos e todos digitalizados de pernas para o ar e tortos.
Será que foi castigo por lhe ter dado trabalho?
Será que ela sabe que a minha versão do .pdf dá para alterar a visualização e girar o documento ou achava que ia por o meu computador a fazer o pino? Mais grave seria se quisesse que ficasse com um torcicolo.
É engraçado como as estruturas que deviam ter um perfil profissional claro e definido são as que mais falham em termos de imagem para o exterior relativamente ao seu funcionamento.
Em relação à versão do .pdf gostei imenso mas acho que fazem de próposito ou para irritar.
ResponderEliminarQuando se fala em papeis ou burocracias acho que não vale a pena, lamento que certo tipo de pessoas dêem essa imagem e pior tenham um emprego quando milhares procuram um trabalho.
Espero que se resolva tudo brevemente?
beijinhos
PS: Em relação a tratar por Dona S, acho que depende de pessoa para pessoa, eu como gosto do nome somente, :) sem Eng. Dr. etc é uma pessoa só.
Quando se tratam de burocracias já tento levar as coisas com muita calma e paciência pois já tenho experiências caricatas na caderneta.
EliminarTambém não gosto de títulos e prefiro que me tratem pelo nome próprio, só. Sei que há alguns lugares que fazem exigências aos funcionários mas tenho um odiozinho de estimação com o Dona mas percebo que serve para todas. Lol.
burocracias, fantástico! adoro (not)! só servem para dificultar a vida!
ResponderEliminarQuando podia ser tão simples...
Eliminar