quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Só por Castigo


Necessitam que envie uma declaração sobre a aceitação de uns estatutos e regulamento administrativo. Dizem quais são os artigos.

Não os encontro disponíveis online e solicito-os. Não me apanham a declarar algo que não sei do que se trata.

A menina que me atende, tratando-me por Dona S. como tanto gosto, diz que me enviará a documentação que encontrar e a que não pedirá a quem de direito. Não me sabe dizer nada sobre o assunto.

Recebo por mail vários documentos e todos digitalizados de pernas para o ar e tortos.

Será que foi castigo por lhe ter dado trabalho?

Será que ela sabe que a minha versão do .pdf dá para alterar a visualização e girar o documento ou achava que ia por o meu computador a fazer o pino? Mais grave seria se quisesse que ficasse com um torcicolo.

É engraçado como as estruturas que deviam ter um perfil profissional claro e definido são as que mais falham em termos de imagem para o exterior relativamente ao seu funcionamento.


4 comentários:

  1. Em relação à versão do .pdf gostei imenso mas acho que fazem de próposito ou para irritar.

    Quando se fala em papeis ou burocracias acho que não vale a pena, lamento que certo tipo de pessoas dêem essa imagem e pior tenham um emprego quando milhares procuram um trabalho.

    Espero que se resolva tudo brevemente?

    beijinhos

    PS: Em relação a tratar por Dona S, acho que depende de pessoa para pessoa, eu como gosto do nome somente, :) sem Eng. Dr. etc é uma pessoa só.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se tratam de burocracias já tento levar as coisas com muita calma e paciência pois já tenho experiências caricatas na caderneta.

      Também não gosto de títulos e prefiro que me tratem pelo nome próprio, só. Sei que há alguns lugares que fazem exigências aos funcionários mas tenho um odiozinho de estimação com o Dona mas percebo que serve para todas. Lol.

      Eliminar
  2. burocracias, fantástico! adoro (not)! só servem para dificultar a vida!

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!