sábado, 26 de maio de 2012

Ensaio Português



Já não via um jogo da selecção há muito tempo.

É o único futebol que gosto de estar a par mas confesso que perdi os últimos jogos de preparação.

Hoje fiz questão de ver.

Apesar de bem paradinho está a servir para saber que o “nosso” primeiro jogo a sério é com a Alemanha. E que jogo que vai ser! Adoro os alemães e estou à espera de um grande jogo! Para recordar como a Inglaterra e a Holanda no Euro 2004 que ainda me assolam alguns flashes.

Vi pela primeira vez o equipamento “alternativo” e adoro! Bonitinhos meus senhores, aprovado! Os penteados é que estão um bocadinho estranhos. Então o ciganito está careca? Confesso que não está mal ao contrário do indomável do Bruno Alves.

Ainda agora estamos a meio e capitão da Macedónia já me está a irritar. Não é bom sinal para si, meu caro. Normalmente o meu ódiozinho de estimação tem mau presságio.

O Ronaldinho ainda anda a acertar a pontaria e de cada vez que falha faz aquele sorrisinho de “sou tão bom”. Já te mexias mais um bocadinho e sei que sendo capitão tens que mandar bitaites ao árbitro mas sem exageros, ok?

Já havia esquecido as vovouzelas e obviamente isso tinha um motivo sólido para cair do esquecimento.

O Paulinho da risca ao meio sossegadinho, algo que pensei nunca ver mas até estou a gostar da tranquilidade.

Vamos lá à segunda parte e acelerem ligeiramente vá! O público até está a ajudar. E queria mesmo dizer a piada de comer a macedónia ao jantar. 

Força!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te à conversa!