quinta-feira, 10 de maio de 2012

Plane



Pertenço ao grupo de pessoas que não tem medo de aviões.

Eles podem mexer, desequilibrar e não me importo nada. Só me irrita os histerismos que acontecem sempre das pessoas que são o oposto de mim.

Hoje preferia voar com este temporal do que ficar aqui retida mais dois dias. Está muito vento, chuva torrencial, nevoeiro que não se vê um palmo e mesmo assim não me assustava voar.

Claro que tinha coisas combinadas, claro que previa dormir já hoje na minha cama mas mesmo que não fosse assim hoje queria mesmo andar de avião.

O mais engraçado é ser uma medricas relativamente a alturas e montanhas-russas.

6 comentários:

  1. Epah, eu não é o não gostar, mas fico sempre um bocado enjoada :x

    ResponderEliminar
  2. Eu associo sempre andar de avião a viagens que me trazem boas recordações, por isso adoro! =) Mas também gosto de montanhas russas, por acaso..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda Menina :)
      A sensação é óptima, de liberdade...

      Eliminar
  3. Eu ADORO andar de avião, mas não sei porquê tenho a sina de viajar quase sempre junto a gente maricas que MORRE de medo.
    Não há paciência!
    =)

    * * *

    ResponderEliminar
  4. Percebo o medo mas parecerem que morrem numa turbulênciazinha... Não, não há paciência :D

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!