sábado, 5 de maio de 2012

Turista



Armei-me em turista e lá fui pelo trilho pedestre.

E se depois de ficar algo dorida com a aula de ténis me achava fraquinha, nem quero pensar como vou estar amanhã. Simplesmente não me devo conseguir mexer. Pouca coisa.

Foram 8km feitos em 2 horas. Para quem há 5 dias não mexia uma pena podemos dizer que a dose inicial foi rigorosa.

Sem queixas, sem parar, nem para tirar fotos deslumbrantes. 

Descidas, subidas, e mais subidas, e mais descidas. 

Com o mar a bater nas rochas, o chiar do vento nas árvores que se empoleiram pelos penhascos e pequenos pássaros assustados como banda sonora.

Agora que cheguei e a chuva começa, sinto um embalo dela e parece-me que o sofá e manta serão tão acolhedores.

Como gosto cada vez mais desta terra que não é a minha mas que a é, orgulhosamente.

5 comentários:

  1. É tão bom depois do exercício tomar um bom banho e estendermos-nos no sofá!

    ResponderEliminar
  2. Que esticão mulher! Mas de alma renovada estarás, certamente que sentes agora músculos que desconhecias ter ah ah ah :D Deve ter sido uma óptima experiência :)

    ResponderEliminar

Junta-te à conversa!