quarta-feira, 2 de maio de 2012

Resoluções



Eu sempre adorei ténis.

Desde miúda jogava no quintal, com o meu irmão, com umas raquetas do meu pai gigantes para o nosso tamanho. Levava relva juntamente com a bola, danificava a madeira pesada para uma criança porque arrastava demasiado.

Sempre segui os principais torneios. Decorei as regras quando as minhas amigas achavam demasiado chato e complicado. 

Sempre admirei a forma física, o esforço, daquele desporto tão exigente, singular, tão mental, tão completo.

Já tinha pensado tantas vezes em ter aulas. Acabou por nunca se concretizar, demasiadas desculpas.

Há quem vá a Itália só para aprender a falar italiano porque sempre sonhou com isso.
Eu vou ter aulas de ténis. Começo hoje.


6 comentários:

  1. Que giro! Boa iniciativa, os sonhos são para agarrar sempre que possível! Que tal correu a primeiríssima aula? :)

    ResponderEliminar
  2. A aula correu super bem.
    Apesar de nunca ter jogado parece que até posso ter algum jeito. Hahahaha
    O professor é um porreiro, colocou-me à vontade, fartei-me de suar mas valeu mesmo a pena. Estou desejosa de voltar e fazer outra e outra :)

    ResponderEliminar
  3. Desde que a Kim Clijsters se retirou que ando à procura de uma tenista para ser a minha nova preferida. Vejo-te no Roland Garros deste ano?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano ainda não. Nem no Portugal Open. Ainda! Ahahahaha

      Eliminar
    2. Nem no de Portugal?! Custa-me a crer que já estejam reservados todos os lugares para ball girls. Ehehe

      Eliminar
    3. Oh boy, deves ter sido o último selecionado ;p

      Eliminar

Junta-te à conversa!